O coronel Campos, comandante do CPR II (Comando de Polícia Regional), concedeu uma entrevista à TV Diário do Sertão e falou sobre a prisão de um dos criminosos que assaltaram um carro-forte na tarde da última segunda-feira (16) na BR 230, entre os municípios de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano.
O PM disse que a residência onde o indivíduo foi localizado na tarde desta terça-feira (17), no distrito de Casinha do Homem, município de Santa Cruz, na região de Sousa, pertence ao sogro do suspeito.
O comandante falou que o meliante ainda tentou fugir, mas não obteve êxito porque as guarnições haviam cercado o lugar. Conforme o coronel Campos, com o investigado foi apreendida uma quantidade de uma substância semelhante à cocaína.
A autoridade policial explicou que ainda há policiais em diligências na busca para encontrar outros envolvidos no assalto ao carro-forte.
“Ainda temos uma fração de tropa cuidando daqueles limites entre as cidades, e se surgir mais alguma informação que direcione em cima de outros integrantes, nós estaremos efetuando as prisões e as diligências necessárias”, relatou.
Fonte: Diário do Sertão