A Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/Patos), sob a coordenação do delegado Afrânio de Brito, prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 26 de maio, dois indivíduos portando arma de fogo, em Patos.
De acordo com o delegado, a equipe investigativa da DHE estava realizando diligências para tentar elucidar os homicídios ocorridos recentemente aqui na cidade, e localizou dois homens armados com uma pistola e um revolver.
Imediatamente foi dada voz de prisão e os dois indivíduos foram levados até a Delegacia Civil de Patos para serem autuados em flagrante.
A polícia não confirmou a participação dos mesmos em algum homicídio e disse que segue as investigações sobre os crimes ocorridos recentemente.
Ouça a fala do delegado:
Patosonline.com