Policial Policial
Idoso de 80 anos é preso com plantio de maconha na zona rural de Teixeira; arma de fogo também foi apreendida
Foram apreendidas três plantas grandes de maconha e uma menor. Uma espingarda que estava sob posse do idoso também foi recolhida.
02/06/2022 09h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um idoso de 80 anos  que guardava um plantio de maconha e uma arma de fogo em Teixeira, no Sertão da Paraíba. As apreensões e a prisão foram executadas na tarde desta quarta-feira (1º).

De acordo com informações do capitão Carneiro repassadas ao ClickPB, foram apreendidas três plantas grandes de maconha e uma menor. Uma espingarda que estava sob posse do idoso também foi recolhida.

O idoso preso alegou que usava a maconha para consumo próprio. A prisão e apreensão foram realizadas no Sítio Uigeno.

Arma apreendida - Foto: Teixeira1 TV

Fonte: ClickPB