A Redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, por um jovem patoense, que nossa produção achou por bem não identificar, para relatar que teria caído, no que pode se configurar em mais uma modalidade de golpe.
O jovem disse que recebeu uma mensagem via WhatsApp, que seria de uma Delegacia de Polícia Civil, onde um suposto agente afirmava que tinha um Mandado de Prisão contra o jovem e que se ele não pagasse uma determinada quantia, a ordem seria cumprida, ou seja, a vítima seria presa.
A vítima contou ao Patosonlne.com que as mensagens vieram com imagem da polícia civil, e mostrava informações de seus dados pessoais, tais como: endereço, CPF, nome e outros.
Esse fato teria assustado o jovem que resolveu depositar o dinheiro com a quantia pedida nas mensagens. Após o depósito e com a cabeça mais fria, o rapaz percebeu que tinha caído em um golpe. Ele afirmou ao Patosonline.com que nunca teve problemas na justiça e não respondia processo algum.
A vítima disse que entrou em contato com o Patosonline.com para pedir que a história dele fosse publicada, na esperança que outras pessoas não caiam no referido golpe.
É importante lembrar que toda a história narrada acima foi repassada a nossa equipe pela vítima, que nos enviou alguns prints e imagens que preferimos preservá-las.
Patosonline.com