Policial Policial
Polícia Militar homenageia em Itaporanga, o Soldado PM Matheus Wesley Nascimento, que passará a compor os quadros do Departamento Penitenciário Nacional em Brasília
06/06/2022 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Guardião do Vale
Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de junho de 2022, militares do 13° Batalhão homenagearam com um "PREITO DE GRATIDÃO" o Soldado PM MATHEUS WESLEY NASCIMENTO, pelos relevantes serviços prestados durante o período que esteve na Rádio Patrulha do 13° BPM, excelente amigo, competente e profissional exemplar.

O Soldado MATHEUS foi aprovado no último concurso do DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) e irá fazer parte da instituição na capital federal - Brasília.

Fica os nossos sinceros agradecimentos de todos que fazem parte da Polícia Militar da Paraíba e o desejo de muito sucesso na nova missão. SERTÃOOO!!

Veja as imagens abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 13° BATALHÃO DA PMPB (@pmpbitaporanga)

POLÍCIA MILITAR - LIGUE 190

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM

Guardião do Vale