PATOS ONLINE - O seu Portal de Notícias de Patos e Região
Política Politica
Em Patos: Veneziano diz que Hospital de Trauma do Sertão é sua prioridade e que pode conversar com Pedro no segundo turno. Veja
20/06/2022 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Patosonline.com
Foto: Patosonline.com

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, esteve na cidade de Patos no sábado (18), e na oportunidade conversou com a imprensa local e regional.

Sobre o Hospital de Trauma para a cidade de Patos e sertão, que inclusive é uma demanda defendida pelo deputado estadual Érico Djan, Veneziano disse que é sua principal prioridade caso se torne governador.

Ele acredita que o Hospital de Trauma do Sertão já devia ter sido concretizado. Também comentou que existe uma sobrecarga em Campina Grande, e que a demanda chegando a Patos vai desafogar e ainda dar mais comodidade aos pacientes de Patos e do sertão.

Veneziano também disse que pretende acabar com o isolamento hídrico por meio da construção de estruturas que possam favorecer várias cidades.

E criticou a postura do governador João Azevedo, que durante oito anos não providenciou as melhorias necessárias para aproveitar as águas do Rio São Francisco, quando ainda era secretário de estado.

Diálogo com Pedro Cunha Lima

Sobre a possibilidade de abrir diálogo com Pedro Cunha Lima, ele disse que isso só acontecerá no segundo turno, e que agora é momento de focar no primeiro turno.

Mas disse que se for caso para segundo turno, com certeza vai buscar quem tiver condições de abrir diálogo.

Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Patosonline.com