Policial Policial
PRF recolhe jumento que foi atropelado e estava abandonado e sangrando às margens da BR-230, em Patos
24/06/2022 18h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Divulgação

Logo no início da manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho, um jumento foi atropelado na BR-230, aqui em Patos, na proximidades do Posto O Tigrão, na saída para Campina Grande.

O animal estava abandonado às margens da rodovia, deitado no acostamento, apresentando sangramento e esperava por algum socorro.

Após tomar conhecimento da situação, o Secretário de Agricultura do município, Ferré Maxixe e o vereador Sargento Patrian se disponibilizaram para ajudar e com o apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o animal foi recolhido, medicado e levado para o curral do município.

Já em um ambiente mais agradável, o jumentinho será transferido para o Hospital Veterinário na próxima segunda-feira, dia 27, para realização de exames detalhados e continuação do tratamento de recuperação.

Veja o vídeo abaixo feito pelo vereador Sargento Patrian:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VEREADOR SARGENTO PATRIAN (@vereador_sargentopatrian)

Patosonline.com