Na tarde deste sábado (25), no interior do Ceará, a partir das 15h, o Sousa entra em campo no estádio Mirandão para enfrentar o Crato, em confronto válido pela décima primeira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
A equipe cearense ocupa a lanterna da chave, com 5 pontos ganhos, enquanto o Dinossauro do Sertão é o vice-líder, com 17, mas empatado com América-RN e Icasa, e apenas dois pontos a frente do Afogados, primeiro time fora da zona de classificação. Vindo de derrota em casa para o Icasa, o Dino precisa voltar a vencer para não correr risco de sair da zona de classificação faltando três rodadas para o fim da primeira fase.
Praticamente sem ambições no torneio, que podem acabar de vez matematicamente após a partida de logo mais, o Índio Cariri, comandado por Eugênio Gomes, deve manter a mesma base que vem atuando nas últimas partidas.
Do lado paraibano, o treinador Tardelly Abrantes não tem desfalques para o confronto. Isto porque o goleiro Ricardo, que ficou de fora da última partida por ter sentido dores no ombro, e o atacante Otacílio Marcos, recuperado de lesão na coxa, foram liberados pelo Departamento Médico e irão entrar em campo.
Arbitragem
Fábio Santos de Santana, do Acre, apita o jogo, auxiliado por Wesley Rodrigues e Eleutério Marques Júnior, cearenses assim como o quarto árbitro Renato Pinheiro.
Escalações
Crato: Celismar, João Victor, Wanderson, Gelber, Jean; Tafarel, Marley, Ramon; Danilo, Filipe e Rodrigo. Técnico: Eugênio Gomes.
Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa, Esquerdinha; Maycon Rangel, Natalício e Otacílio Marcos. Técnico: Tardelly Abrantes.
Equipe @Vozdatorcida