Um corpo em avançado estado de putrefação foi achado no início da noite desta sexta-feira (1º) no sitio Alto do Carneiro, em Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. Conforme a polícia, o corpo estava irreconhecível devido ao estado de decomposição.
Segundo o delegado Homero Perazzo, um documento de identificação no nome da pessoa de José Valmir da silva, conhecido popularmente por ‘Dara’, foi encontrado junto ao corpo. A polícia acredita que a vítima pode ser justamente este homem o qual está desparecido há cerca de três dias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos. Segundo o delegado, só depois da perícia é que haverá de fato a identificação precisa da vítima.
Fonte: Diário do Sertão