Policial Policial
Major Galvão, Comandante do Corpo de Bombeiros, traz detalhes sobre incêndio registrado em residência no bairro Belo Horizonte, na tarde desta quinta (07). Ouça
Um fato que chamou a atenção e rapidamente repercutiu nos grupos de WhatsApp, é que uma Bíblia permaneceu intacta em meio as chamas.
08/07/2022 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Divulgação

A redação do Patosonline.com conversou na noite desta quinta-feira, dia 07 de julho, com o Comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar com sede em Patos, Major Galvão, que deu mais detalhes sobre um incêndio registrado em uma residência localizada na Rua Alexandrino Palmeira, no bairro Belo Horizonte, em Patos, próximo ao Juá Doce.

Segundo informou Major Galvão, no início da tarde desta quinta-feira (07), por volta das 12h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local já haviam alguns vizinhos combatendo as chamas, preocupadas, pois haviam pessoas, inclusive três crianças, dentro da residência.

Major Galvão disse que pelo que foi observado, tudo indica que o fogo teve início em um colchão, dentro de um dos quartos da residência. Porém, as informações repassadas pelos populares são desencontradas sobre o que de fato teria originado o incêndio e apenas uma investigação da Polícia Civil pode confirmar as causas.

"Pelo que nós observamos, tudo indica que o fogo foi iniciado em um colchão, em um dos cômodos, um dos quartos da residência, e há informações desencontradas sobre o que de fato aconteceu. Algumas pessoas diziam que tinha sido uma criança que tinha colocado fogo no colchão, outra pessoas apontaram o ex-companheiro ou companheiro da dona da casa ter colocado fogo. Isso nós não podemos afirmar de agora, é uma questão que deve ser apurada pela Polícia Civil, o que nós podemos avaliar é que de fato tudo indica que o fogo começou nesse colchão, queimou alguns objetos do quarto, não passou desse quarto e graças a Deus ninguém foi ferido", comentou Major Galvão.

Ouça abaixo a fala do Major Galvão:

Major Galvão - Áudio: Patosonline.com

Um fato que chamou a atenção e rapidamente repercutiu nos grupos de WhatsApp, é que uma Bíblia permaneceu intacta em meio as chamas, como mostra a imagem abaixo:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Patosonline.com