Locais Locais
Comerciária morre após sofrer AVC hemorrágico enquanto trabalhava em hipermercado na cidade de Patos
08/07/2022 10h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações de Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

No último sábado, dia 02 de julho, a comerciária Luciana Zumira da Silva, de 45 anos, conhecida popularmente por "Nêga Lu", passou mal enquanto trabalhava no Hipermercado Queiroz, localizado no bairro Santo Antônio, em Patos.

Ela sofreu uma forte dor de cabeça e foi socorrida às pressas para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Ao chegar na unidade, a médica plantonista solicitou um exame de tomografia que constatou que Luciana havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC Hemorrágico).

Diante do quadro grave, a paciente foi transferida com urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde então, porém, por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira, dia 08 de julho, Luciana acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, não resistindo e indo a óbito.

Luciana residia na Rua Santana, no bairro Santo Antônio, e deixa duas filhas: Ana Cecília, de 15 anos, e a pequena Isabela, de apenas 5 anos. A morte repentina de Luciana pegou a todos de surpresa, e nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho lamentam o fato.

O corpo está sendo velado na Central de Velórios do PASC, localizado no Bairro Belo Horizonte, em Patos. Já o sepultamento ocorrerá na tarde desta sexta-feira (08), na cidade de Umarizal, no estado do Rio Grande do Norte.

O Sindicato dos Comerciários de Patos lamentou a morte da comerciária.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos