O jovem G. S. L, de 18 anos, foi preso no último dia 11 de julho, no momento em que tentava assaltar um mercadinho, também em Patos. Após ser preso, o jovem passou alguns dias na carceragem da Polícia Civil e na quarta-feira (13), a 1ª Vara da Comarca de Patos concedeu a liberdade provisória ao mesmo.
Na quinta-feira (14), pouco tempo após ser liberado, ele foi novamente preso e autuado em flagrante, novamente pela prática de roubo a outro estabelecimento. Ainda no dia da prisão, uma audiência de custódio foi realizada e a liberdade provisória concedida por meio de um alvará de soltura expedido pela 2ª Vara Mista de Patos.
Na noite desta sexta-feira, dia 15 de julho, uma farmácia localizada na Rua do Prado, no Centro de Patos, foi alvo de assalto. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento e o assaltante foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento.
De acordo a Polícia Civil, antes de ser preso pela primeira vez, o jovem praticou, no mínimo, oito ações criminosas. Ele também é o principal suspeito de ter praticado o arrombamento a residência do secretário de Infraestrutura de Patos, Bonfim Júnior, na madrugada do último sábado, 03 de julho.
Loading...
Patosonline.com
Com informações de Patos Verdade