Esportes Esportes
Em despedida melancólica, SP Crystal é humilhado pelo Afogados
16/07/2022 18h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Equipe @Vozdatorcida

No estádio Vianão, o São Paulo Crystal tomou uma verdadeira surra do Afogados de Ingazeira, pela décima quarta e última rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana não teve piedade do Carcará, que começou o jogo já eliminado, e atropelou com um placar de 7 a 0.

Os destaques da partida foram Anderson Chaves e Marquinhos, que balançaram as redes duas vezes. Felipe Eduardo, Nunes e o zagueiro Pedro, este contra, marcaram os gols da Coruja.

Anderson Chaves chegou ao seu oitavo gol na Série D, e fica na terceira posição da artilharia do torneio.

A goleada foi determinante para o Afogados conseguir avançar de fase. A equipe ficou com 22 pontos, mesma pontuação do Icasa, com o mesmo número de 6 vitórias. Entretanto, a equipe chegou aos 23 gols marcados, contra 16 dos cearenses e, por isso, ficou na quarta posição da tabela. O Carcará, com 13 pontos, encerra sua campanha e só volta as atividades no ano que vem.


Equipe @Vozdatorcida