Locais Locais
Neta de Derréis comenta a morte do avô
23/07/2022 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Foto: Divulgação

A jovem Daniele, neta do músico Luís Alves de Oliveira, de 83 anos, conhecido popularmente como “Derréis”, contou detalhes sobre o seu estado de saúde, nos últimos meses em que ele teve a oportunidade de conviver com familiares e amigos.

Segundo ela, o músico teve agravado o seu estado clínico devido a problemas pulmonares provocados pelo fato de ser tabagista, e teve a necessidade de ser novamente intubado no Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro.

Daniele afirmou que apesar de ser advertido pelos médicos, Derréis não deixou o consumo do tabaco, fato que agravou seus problemas pulmonares, motivo determinante para o agravamento de seus problemas de saúde, inclusive sofrendo algumas paradas cardíacas antes de sua morte. Ouça;

Derréis faleceu por volta das 14h37min da tarde desta quinta-feira (21), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, após cerca de 15 dias internado com problemas pulmonares, e foi sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 22 de julho, no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Ele deu entrada na UPA do Campo da Liga no dia 04 de julho, com um estado de saúde considerado grave, apresentando um quadro de enfisema pulmonar, pneumonia e comprometimento avançado dos pulmões, além de vários outros problemas, que provocaram o seu óbito.

Por Genival Junior - Patosonline.com