Policial Policial
Polícia procura criança de 2 anos que desapareceu do quintal de casa, na Paraíba
Caso aconteceu na zona rural de Montadas, no agreste paraibano.
01/08/2022 11h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PB
Foto: Divulgação

Uma menina de dois anos, do município de Montadas, no Agreste paraibano, está desaparecida desde o domingo (31). Talita Brito dos Santos desapareceu do sítio onde morava, na Zona Rural da cidade.

De acordo com a família, a criança saiu da casa e estava na parte externa da casa. Quando perceberam a ausência da menina, ela não estava mais no local.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o desaparecimento e a Polícia Militar também auxilia nas buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (1º) para ajudar na busca dentro da barragem. Uma chupeta foi encontrada no local e, segundo a família, seria da criança. Até as 10h40, a menina não foi encontrada.

Chupeta encontrada em barragem durante buscas do Corpo de Bombeiros, em Montadas, PB — Foto: Ewerton Correia/TV Paraíba

Fonte: g1 PB