Locais Locais
Vendedor procura Patosonline.com e relata situação de mulher, que com crianças, “pede” em agências bancárias de Patos
“Eu já passei por situações, por isso tenho autonomia pra falar o que estou falando, pois eu já dormi nas ruas; um ano e seis meses nas ruas de João Pessoa, já passei fome, mas eu nunca criei o hábito de pedir"
21/08/2022 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com    

A Redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste domingo, 21 de agosto, por Samuel Henrique Macena, que se intitulou como  empresário das ruas e influenciador motivacional. 

Ele narrou a situação de duas mulheres, que em alguns dias da semana, levam filhos menores e ficam pedindo em algumas agências bancárias de Patos.

Samuel disse que não concorda com essa situação, pois as crianças estão sendo expostas e aprendendo a pedir, ao invés de absorver outros costumes. 

Ele também reclamou de outra situação. Segundo o mesmo, restos de comidas, fraldas usadas, e outros objetos, são deixados por essas mães, causando um certo transtorno no local.         

Vendedor de doces no local, Samuel se mostrou preocupado, pois segundo ele, essa ação das mulheres de supostamente deixar sujeira nesses locais, pode até atrapalhar sua atividade que é o seu “ganha pão de todos os dias”.

“Eu já passei por situações, por isso tenho autonomia pra falar o que estou falando, pois eu já dormi nas ruas; um ano e seis meses nas ruas de João Pessoa, já passei fome, mas eu nunca criei o hábito de pedir…às vezes esperar anoitecer pra comer do lixo, mas nunca pedi”.

Ouça o depoimento de Samuel:

Fala de Samuel

O Patosonline.com procurou o setor competente da Prefeitura Municipal de Patos, que afirmou que o caso vai ser levado ao setor de ação social da edilidade, e que uma equipe irá procurar as mulheres para ver que pode ser feito em termos de ajuda e até proteção para essas mulheres.

Patosonline.com