Policial Policial
Mulher sofre tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (23), em Teixeira, e é internada em estado grave no Hospital Regional de Patos; suspeito foi preso
Os dois estavam em uma bebedeira, quando Lucineide havia dado em cima dele e o chamado para sair, o mesmo se negou e não gostando do ato, desferiu os golpes de faca peixeira no abdômen da vítima.
23/08/2022 16h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações do jornalista Edney Lisboa/Teixeira 1 TV
Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio com arma branca foi registrada na tarde desta terça-feira, dia 23 de agosto, na Rua José Meira de Vasconcelos, no bairro Três Postes, na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações, uma mulher identificada como Lucineide Soares Araújo, de 47 anos de idade, sofreu quatro golpes de faca peixeira e foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na Área Vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e em menos de uma hora conseguiu localizar o suspeito, que segundo informações de populares, após praticar o crime, havia saído em direção a um serrote próximo do local. Guarnições da PM iniciaram buscas na mata e localizaram o mesmo, que estava escondido em uma gruta.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira-PB. Com ele foi encontrada a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Em conversa com o repórter Edney Lisboa, do Portal Teixeira 1TV, o Sargento Lima, da Polícia Militar, informou que o acusado confessou o crime e disse que os dois estavam em uma bebedeira, quando Lucineide havia dado em cima dele e o chamado para sair, o mesmo se negou e não gostando do ato, desferiu os golpes de faca peixeira no abdômen da vítima.

Após lavrado o auto em flagrante, o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Teixeira-PB, onde ficará a disposição da Justiça.

Lucineide Soares Araújo - Vítima

Matéria por Patosonline.com

Com informações do jornalista Edney Lisboa/Teixeira 1 TV