A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia da Comarca de Teixeira, autuou em flagrante o suspeito de iniciais G.T.S, 64 anos, no início da tarde de ontem (terça-feira), dia 23 de agosto, pela prática de homicídio qualificado.
Segundo o delegado, Renato Leite, coordenador da ação policial, o autuado foi detido pela Polícia Militar de Teixeira, e em seguida, apresentado na delegacia para lavratura do procedimento policial, após verificada a legalidade da situação flagrancial da detenção.
Entenda o caso
A vítima, Lucineide Soares Araújo, 47 anos, bebia junto com a companheira dela e com o autuado, e depois de algum tempo de bebedeira ocorreu um desentendimento entre eles.
Durante a discussão, o autuado puxou uma faca peixeira que portava, desferindo vários golpes de faca no abdômen da vítima. Em seguida, evadiu-se do local, porém foi encontrado pela Polícia Militar dentro do matagal e conduzido à delegacia de Teixeira.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas pouco depois veio a óbito. Os envolvidos (vítima e autor do fato) não mantinham relacionamento amoroso.
Por Genival Junior - Patosonline.com, Com Assessoria