A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, disse nesta terça-feira, 13, na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, que irá convocar o procurador do município, Alexsandro Lacerda, para prestar esclarecimentos a respeito do não pagamento das emendas impositivas apresentadas pelos parlamentares.
Tide questionou o fato do procurador tratar o assunto com certa "estranheza", acrescentando ser necessário o procurador informar sobre eventuais irregularidades nas emendas apresentadas pelo parlamentar.
"Após o recesso nós iremos procurar o procurador, para que ele nos informe sobre o que ele quis dizer com o termo estranheza de alguma emenda impositiva. Se ele tiver alguma informação ou alguma coisa sobre as emendas que esteja errada, que nos comunique", disse Tide Eduardo.
O assunto também repercutiu entre outros vereadores da Câmara Municipal de Patos, que criticaram o procurador na tribuna da Casa, na sessão desta terça-feira, 13 de setembro.
O procurador do município Alexandro Lacerda, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O espaço está aberto para os esclarecimentos que o mesmo julgar necessários.
Por Genival Junior - Patosonline.com