Política Politica
Município de Mãe d’Água terá semana de atividades alusivas a Campanha Setembro Amarelo
As atividades serão realizadas junto ao Centro do Idoso, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), NUCA e Escola Manoel Nunes Trindade
17/09/2022 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria

Uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde do município de Mãe d’Água está engajada na elaboração e execução de uma semana de atividades alusivas a Campanha Setembro Amarelo.

A ação será realizada entre os dias 20 a 23 e 27 de setembro, através do desenvolvimento de rodas de conversas, mesas redondas, apresentações culturais, palestra com a participação do psicólogo e Padre Alixandre Soares de Carvalho e uma caminhada pelas principais ruas da cidade.

As atividades serão realizadas junto ao Centro do Idoso, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), NUCA e Escola Manoel Nunes Trindade, além de atividades específicas voltadas para os profissionais da Saúde, Educação e Assistência, no sentido de qualifica-los para o atendimento ao público.

Assessoria