A Câmara Municipal de Patos-PB, através da Mesa Diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa, solidariza-se com os familiares do ex-vereador Ronaldo Xavier Pimentel, de 69 anos, que morreu na tarde da terça-feira, 20 de setembro, no Hospital Universitário de João Pessoa em decorrência de problemas renais. “Durante seu mandato, ele contribuiu com o desenvolvimento de Patos, na condição de membro deste Poder. ”, lembrou a presidente Tide Eduardo (UB).
Ronaldo Xavier, como era mais conhecido, integrou o Poder Legislativo de Patos no período legislativo de 1993 a 1996; foi funcionário do banco do brasil, agência local e há mais de 15 anos trabalhava como corretor de imóveis na capital paraibana. “Em nome de todos os vereadores e servidores desta casa, expressamos os nossos mais sinceros e profundos votos de pesar pela dor da família enlutada. ”, acrescenta Tide Eduardo.
Ronaldo Xavier deixa viúva a senhora Alfrani Alves Pimentel, com quem teve quatro filhos: Ronaldo Junior, Ticiane, Tatiane e Maximiano Xavier.
Velório
O corpo de Ronaldo Xavier foi velado na manhã desta quarta-feira (21) na Central de Velórios do PAF, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro do Belo Horizonte-Patos e sepultado às 12h no cemitério São Miguel, no mesmo bairro.
Por Ascom