A redação do Patosonline.com recebeu o contato de um internauta, que não quis se identificar, pedindo através do nosso Portal, mais segurança nas proximidades da antiga estação ferroviária aqui em Patos.
Segundo o internauta, ao passarem pela antiga estação ferroviária, as pessoas estão sendo abordadas por indivíduos que tomam a frente dos transeuntes, causando um constrangimento.
Ao Patosonline.com, o morador disse que o direito de ir e vir, garantido por Lei (artigo 5º, XV), não estaria sendo firmemente cumprido no local.
O internauta pede aos órgãos de segurança uma atenção redobrada no local, para evitar as abordagens indevidas às pessoas que caminham na antiga estação ferroviária.
"É muito constrangedor. Aconteceu comigo ontem, depois um rapaz ia passando e aconteceu a mesma, nós temos que ter o direito de ir, voltar, sem ninguém atrapalhar. Peço às autoridades competentes que tomem alguma providência", disse o internauta.
A redação do Patosonline.com buscou ouvir o Comandante do 3º BPM de Patos, Tenente-Coronel Esaú, o qual informou que a Polícia Militar faz o possível e sempre se encontra presente naquele local, buscando evitar qualquer tipo de ocorrência e que as ações presentes da PM no local são constantes e perenes, como é visto por todos.
O Tenente-Coronel Esaú ainda disse que o caso pode ter sido um fato pontual e que a pessoa deveria ter buscado solicitação da PM.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com