O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, agradeceu os votos que recebeu, durante entrevista coletiva concedida em Campina Grande, após o resultado do primeiro turno das eleições deste domingo, 2 de outubro, e confirmou que buscará apoio de todos os candidatos da oposição no segundo turno das eleições na Paraíba.
Pedro citou os candidatos Nilvan Ferreira (PL), Veneziano Vital (MDB), Adjany Simplício (PSOL) e enfatizou a importância das oposições abrirem o diálogo para o segundo turno, com vistas a fortalecer a candidatura escolhida para enfrentar o governador João Azevêdo, na corrida pelo Governo do Estado.
"Vou dialogar, buscar apoio não apenas de Veneziano, mas de Nilvan, Major Fábio, Adjany, Adriano, Antônio, a gente vai buscar essa unidade para que todos possam se sentir contemplados com aquilo que a gente quer oferecer à Paraíba a partir do ano que vem", avaliou o candidato.
Perguntado se apoiará Bolsonaro no segundo turno, Pedro disse que continuará focado na realidade política do estado e acrescentou que, se caso eleito, buscará parcerias com o Governo Federal, seja com Lula ou Bolsonaro presidindo o Brasil.
Por Genival Junior - Patosonline.com