Por volta das 18h30 deste domingo, 9 de outubro, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Campina Ferreira de Lucena, no bairro do Jatobá, aqui em Patos.
A redação do Patosonline.com entrou em contato na manhã desta segunda-feira com o 3º BPM e segundo foi repassado, às guarnições, ao chegarem no local, verificaram que a vítima, identificada como Manoel David Diniz, de 70 anos de idade, conhecido como “Nezinho da Carroça”, encontrava-se no chão atingido por um disparo na perna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Patos, porém o estado de saúde não foi informado.
A vítima, mesmo ferida, e populares, informaram para a polícia sobre os suspeitos de terem efetuado os disparos. A Polícia Militar chegou a realizar diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.
Segundo informações, Manoel David seria pai do Joselto Pereira, conhecido popularmente como “Ieie”, morto no mês de março deste ano, na calçada de sua residência no Conjunto dos Sapateiros.
O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil aqui de Patos.