Policial Policial
Delegado de Cajazeiras afirma que homicídio em Uiraúna pode estar ligado ao tráfico de drogas
10/10/2022 12h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com, com informações de Diário do Sertão

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, comentou sobre o caso do homicídio que teve como vítima Tatiana Patrício de Araújo, de 43 anos, tal fato aconteceu através de pelo menos três disparos de arma de fogo e ocorreu na noite no último sábado (08) na sua própria casa, localizada no sítio Berlim, zona rural de Uiraúna, região de Cajazeiras.

A autoridade policial afirma que o assassinato pode ter sido um acerto de contas, tendo em vista que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e a mesma estava sendo investigada na Operação 'Carcará', ocorrida há alguns dias na cidade de Uiraúna.

O delegado afirma: “Os dois indivíduos que ali foram, foram realmente para executar, para assassinar a mulher”.

Ainda de acordo com ele, o inquérito policial está sendo instaurado para apurar a autoria do assassinato.

Entendendo o caso

Na noite do último sábado (08) foi assassinada uma mulher conhecida como Tatiana Patrício de Araújo, de 43 anos, por meio de pelo menos três disparos de armas de fogo, o fato aconteceu em sua residência a qual fica no sítio Berlim, zona rural de Uiraúna, região de Cajazeiras.

A PM afirma que de acordo com informações, dois indivíduos teriam chegado no local em uma moto e chamado a vítima, no momento em que ela foi atender foi atingida com um tiro na boca, um no braço direito e outro ao lado esquerdo do abdômen.

A Polícia Militar então foi acionada e ao chegar no local se deparou com a cena do crime. Os policiais afirmaram que lá, a porta superior estava aberta e a vítima caída no meio da sala completamente ensanguentada, e sua filha de apenas 5 anos de idade ao lado do corpo.

Vale destacar também que o marido da vítima está preso por tráfico de drogas.

Patosonline.com, com informações de Diário do Sertão