O gatinho de 2 anos, de nome Hércules, foi encontrado espancado e com a coluna fraturada após ter fugido de casa na noite do último sábado, dia 10 de outubro, e a dona pede ajuda da população para custear o tratamento do animal.
Eduarda Lima, de 20 anos, residente no bairro Jatobá, aqui em Patos, é a dona do animal. Ela conta que ao chegar em casa, encontrou o gato todo machucado e sem conseguir andar.
A jovem levou o animalzinho ao hospital veterinário e lá, foram feitos vários exames e raio-X, onde constou um coágulo na bexiga, fazendo com que ele urine sangue. No raio-X, foi descoberto uma lesão na coluna, impossibilitando o gatinho de andar.
Os custos para a cirurgia e tratamento do Hércules não são tão baratos, segundo Eduarda. A cirurgia foi avaliada em no mínimo R$ 800 reais, além dos remédios, fraldas, lenços umedecidos, dentre outros.
“Eu não tenho condições para pagar esse tratamento. Ele nesse momento está em casa tomando remédios e precisando de fraldas, já que ele está urinando nele mesmo. Preciso muito de ajuda”, disse Eduarda.
Como ajudar
Quem se sensibilizar com o tratamento do pequeno Hércules, de 2 anos, pode doar qualquer quantia atrás da chave PIX: eduardalimamaria375@gmail.com.
O animal necessita de fraldas RN ou tapete higiênico, roupinha cirúrgica, comprimidos Hepvet, sachês e outros itens e caso alguém disponibilize pode entrar em contato com a jovem através do número: (83) 99673-6365 (WhatsApp).
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com