O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo na madrugada deste domingo, 16 de outubro, para rebater o que classificou de Fake News, às insinuações de parte da imprensa ligada ao Partido dos Trabalhadores, que teriam, segundo o chefe do Executivo, editado de forma criminosa um vídeo em que aparece com algumas jovens venezuelanas e de forma covarde, segundo ele, tentado trazer uma conotação de pedofilia para a cena.
“Acabei de chegar de três grandes capitais (Bolsonaro cumpriu agenda no Nordeste neste sábado (15)). Durante o voo, fiquei sabendo de algo que me chocou. O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades. Que eu sou canibal, que eu vou contratar um ex-presidente da República para confiscar a aposentadoria dos aposentados. Agora fizeram uma para ultrapassar todos os limites”, disse nesta madrugada.
“Agora o PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Pelo amor de Deus. Fiz uma live para isso, foi demonstrado o que estava acontecendo. Pega pedaços e fala: ‘Pintou um clima’. Que vergonha é essa? Que falta de respeito é essa? Sempre combati a pedofilia, sempre fui contra o regime venezuelano, acompanho com dor, com sofrimento, as famílias que fogem da Venezuela para o Brasil”, destacou.
VEJA O VÍDEO:
Bolsonaro faz live na madrugada para justificar frase sobre “pintar um clima”, responsabiliza o PT e diz que visita na casa de venezuelanas foi transmitida ao vivo.
— Metrópoles (@Metropoles) October 16, 2022
“Eu sempre fui contra a pedofilia”, afirmou o candidato à reeleição.#Eleiçoes2022 pic.twitter.com/JW5MEd52w0
Nas redes sociais, partidários do presidente divulgaram um vídeo que seria o verdadeiro, ou seja, que não teria recebido cortes.
Veja o vídeo abaixo:
Na entrevista aos podcasts Paparazzi Rubro-Negro, Rica Perrone, Fernando Instaverde e Dieguinho Futebolaco Vasco, na sexta-feira (14/10), Bolsonaro relata: “Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se não me engano, de moto. […] Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três ou quatro, bonitas. De 14, 15 anos. Arrumadinhas, num sábado, numa comunidade. Vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei”.
O trecho acima foi o causador de toda polêmica.
Patosonline.com
Com parte da informação do site Metropoles.com