Destaque Destaques
Internauta procura Patosonline.com e pede ajuda de ONGs ou protetores de animais para salvar vida de cão de rua que encontra-se bastante ferido, em Patos
Ele pede a ajuda de alguma ONG ou protetor de animais que se disponha a ficar com o cãozinho durante o período do tratamento, e reitera que não quer nenhuma contribuição financeira, sendo que ele mesmo se dispõe a arcar com os custos.
17/10/2022 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, dia 16 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta João Paulo, pedindo ajuda do nosso portal para a divulgação de uma situação envolvendo um cão de rua que encontra-se bastante ferido e precisa de ajuda.

Segundo ele, o animal fica nas imediações do Restaurante Pirão de Queijo, no bairro São Sebastião, e encontra-se com uma ferida aberta sangrando bastante, além de muitos insetos saindo da pele e um forte odor.

O internauta conta que o cão está bastante debilitado e com dificuldades de locomoção, sendo que o mesmo já tentou pegá-lo para aplicar uma medicação, mas o animal oferece resistência e se mostra hostil ao toque.

Ele pede a ajuda de alguma ONG ou protetor de animais que se disponha a ficar com o cãozinho durante o período do tratamento, e reitera que não quer nenhuma contribuição financeira, sendo que ele mesmo se dispõe a arcar com os custos. Confira o relato abaixo:

"Gostaria de pedir a colaboração do site para tentarmos salvar a vida de um animal que está em situação bem complicada. Desde já, adianto que não estou pedindo qualquer contribuição financeira para essa causa e, caso a matéria seja publicada, gostaria da ajuda de alguma ONG ou protetor de animais, no intuito de que possam cuidar desse animal indefeso que sofre em meio aos olhos inertes da população. Esse pobre animal vive nas imediações Restaurante Pirão de Queijo, tentei pegá-lo para colocar uma medicação, mas embora debilitado, ele oferece resistência e se mostra hostil ao toque. Reitero que não estou pedindo ajuda financeira, pois eu me disponho a arcar com os gastos, só preciso que alguma ONG ou cuidador de animais, se disponha a ficar com ele durante o período do tratamento. Ele está com uma ferida aberta sangrando bastante, além de ter muitos bichos saindo da pele, e um odor muito forte. Ele encontra-se bastante debilitado e com dificuldade na locomoção.", disse.

Quem se sensibilizar e quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone: (83) 99162-1786.

Por Patosonline.com