Policial Policial
Acidente deixa mulher com perna decepada e filho com perna quebrada, no Vale do Piancó
O fato correu na noite deste domingo (16), em Ibiara.
17/10/2022 10h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Vale do Piancó Notícias
Foto: Reprodução

Uma grave colisão, envolvendo uma moto e um veículo Gol, deixou o saldo de três pessoas feridas, entre elas, uma criança de aproximadamente 7 anos, na noite deste domingo (16), no Bairro de Ibiarinha, em Ibiara, Vale do Piancó.

De acordo com informações preliminares, a mãe, identificada como Gabriele, seguia na moto com seu filho menor de idade, quando ocorreu a colisão com o veículo Gol.

Ainda de acordo com informações preliminares, a motorista do Gol desmaiou no local. Já a mãe da criança, que estava na moto, teve a perna decepada, enquanto a criança fraturou uma perna.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas no local.

A mãe e o filho foram transferidos para a cidade de Patos, segundo as primeiras informações.

A motorista do Gol recebeu atendimento no local e foi levada para o hospital de Conceição.

Fonte: Vale do Piancó Notícias