Um jovem de 18 anos foi assassinado em São José do Egito, sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (17). Segundo a polícia civil, o rapaz foi morto ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro da capital da poesia.
A vítima foi identificada como José Otávio Oliveira da Silva, mais conhecido por Mininim. Ele foi alvejado com vários tiros, cerca de 6 balas acertaram o jovem. Chegou a ser levado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas foi transferido para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, e ao adentrar na sala cirúrgica não resistiu e veio a óbito. O caso está sendo tratado como queima de arquivo.
A polícia vai continuar investigando o caso até encontrar o responsável pelo crime.
José Otávio se tornou a 14ª vítima de homicídio no município na 32ª da 20ª Área Integrada de Segurança, que compõe 12, das 17 cidades do Pajeú.
Com 14 assassinatos em quase 10 meses, São José do Egito é a cidade da região, que mais se matou em 2022. Tabira ocupa a segunda posição com 5 crimes desse tipo, depois vem Santa Terezinha e Itapetim que tem 4 cada, Tuparetama assim como Afogados da Ingazeira tem dois, Iguaracy e Solidão tiveram um crime de morte cada uma, até o momento.
Das 12 cidades que formam a área integrada de segurança, 4 ainda não registraram homicídios neste ano de 2022; Ingazeira, Brejinho, Quixaba e Carnaíba.