Continua causando grande repercussão entre, profissionais, jornalistas e segmentos da sociedades que ainda não foram contaminados pelas ideologias políticas, a decisão da Justiça Eleitoral, que está sendo considerada por alguns como uma forma de censura a veículos de comunicação no nosso país.
Nesta quinta-feira, 20 de outubro, quem se manifestou sobre essa decisão foi o policial militar reformado Rafael de Lima, conhecido popularmente por Rafa Gás, que também mantém um programa de comentários e notícias em suas redes sociais.
Segundo Rafael, diante dessa situação ele não pode se acovardar e agora decidiu votar em Bolsonaro. Ele também declarou que nunca tinha afirmado que iria votar em Lula, apenas disse que ficaria neutro, porém diante das últimas ações do TSE com relação a veículos de comunicação, agora teria se decidido a votar.
Ouça o áudio de Rafa do Gás:
As decisões da justiça eleitoral vem recebendo profundas críticas de setores da sociedade. Jornalistas de renome, como Boris Casoy, e até ministros aposentados do STF, como Marco Aurélio de Melo, se manifestaram afirmando que essas decisões já foram longe demais.
Patosonline.com