O vereador patoense, Sargento Patrian, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na quinta-feira (20), e na oportunidade fez uma denúncia séria sobre o suposto uso de um veículo da Prefeitura de Patos para transportar pessoas para João Pessoa, de forma irregular e para participarem de plenárias políticas.
Ele disse que possui imagens comprovando o que diz, e que vai pedir que o prefeito afaste o secretário responsável pelo veículo citado, tendo em vista que trata-se de uma prática que tende a prejudicar o gestor do município.
Pediu também que o prefeito Nabor Wanderley verifique a denúncia e que adesive os carros da edilidade pública. Patrian também garante que vai levar o caso ao Ministério Público.
Vereador líder do governo responde:
Sales Júnior, vereador líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, comentou a denúncia de Sargento Patrian, e ressaltou que o prefeito Nabor Wanderley não comunga com o tipo de prática apontada por Patrian.
O parlamentar afirma ainda que o prefeito não deu ordem para esse tipo de transporte com veículo público, e que o gestor vai averiguar e situação, bem como tomar as devidas providências cabíveis.
Sobre a questão da adesivação dos veículos, Sales Júnior garante que a maioria dos veículos públicos já são devidamente adesivados, e que se existir ainda algum sem essa identificação, vai solicitar ao poder público municipal que o faça.
Ouça mais detalhes nos áudios que seguem abaixo.
Matéria por Patosonline.com