Brasil Brasil
‘É uma vergonha dizer que vamos tirar dinheiro do brasileiro’, afirma Guedes
Ministro da Economia participou da 'super live pela liberdade', promovida pelo presidente BolsonaroMinistro da Economia participou da 'super live pela liberdade', promovida pelo presidente Bolsonaro
23/10/2022 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Oeste

Neste sábado, 22, o ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da “super live pela liberdade”, promovida pelo presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). A transmissão começou às 17 horas e vai durar 22 horas consecutivas  — “22” é o número de Bolsonaro nas urnas.

“É uma vergonha dizer que vamos tirar dinheiro do brasileiro”, declarou o ministro. “A esquerda está roubando a esperança do povo brasileiro, já roubaram outras coisas antes. Agora, querem roubar a esperança e a tranquilidade.”

Na quinta-feira 20, o deputado federal André Janones (Avante-MG) publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o governo Bolsonaro propôs reduzir o valor do salário mínimo, de aposentadorias, do Benefício de Prestação Continuada e de pensões. Na mesma data, Paulo Guedes desmentiu o parlamentar e garantiu que os reajustes da aposentadoria e do salário mínimo estão mantidos para o próximo ano.

Fonte - Oeste