Regional Regional
Moradores do distrito de Santa Gertrudes se reúnem para retirar material de rua que segundo eles, foi deixado pela Cagepa após serviços; empresa se posiciona. OUÇA
25/10/2022 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/Internauta

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta Diego Pereira, residente no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, fazendo o relato acerca de uma problemática envolvendo serviços realizados pela Cagepa.

Segundo relatou Diego, há cerca de 15 (quinze) dias a Cagepa realizou serviços na Rua Lucemberg Mamede Medeiros, no referido distrito, porém, o material oriundo da escavação foi deixado no meio da avenida e até então não havia sido retirado.

Incomodados com a situação, os moradores da localidade se reuniram e realizaram a retirada do material de maneira voluntária.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Gerência Regional da Cagepa, Juracy Barbalho, e o mesmo informou que trata-se de um serviço de extensão de rede que está sendo realizado pela companhia no distrito e os entulhos ficam no local até que o executor da obra entenda que o serviço irá funcionar plenamente.

Seria o chamado "tempo de cura", um prazo determinado para analisar se o material está pronto e a extensão de rede irá funcionar plenamente, para não ter que abrir e escavar tudo novamente.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Juracy Barbalho - Assessor de Comunicação da Cagepa, Gerência Regional das Espinharas

Por Patosonline.com