Locais Locais
Motociclista relata que foi atingindo por corda no rosto próximo ao Mercado Público de Patos e quase sofreu grave acidente
29/10/2022 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações do internauta
Foto: Reprodução/Internauta

Na tarde deste sábado, dia 29 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo jovem André Morais, fazendo o relato de um episódio ocorrido com ele no início da tarde de hoje enquanto transitava nas imediações do Mercado Público de Patos e que quase acabou em um grave acidente.

Segundo relatou, por volta das 13h30min ele vinha trafegando em sua motocicleta pela rua lateral do mercado, próximo ao Armazém Paraíba, quando acabou sendo atingido na região do rosto por uma corda que é utilizada para segurar a lona de uma das barracas e estava solta.

André conta que a corda pegou no pescoço e subiu para o olho. Com a colisão, ele se desequilibrou, ficando pendurado na moto, e por pouco não sofreu um acidente mais grave, o que não aconteceu, pois o mesmo vinha em baixa velocidade no veículo.

Ele disse que se dirigiu até a UPA, pois a região próxima ao olho ficou lesionada. Lá, foi medicado e posteriormente liberado.

André classificou o episódio como irresponsabilidade por parte do proprietário da barraca, pois o trânsito de veículos já havia sido liberado na referida via, que no período da manhã recebe a tradicional feira livre.

Veja o relato abaixo:

"Eu vinha passando de moto na rua do mercado, 13h30 da tarde, e fui atingido por uma corda que os donos das barracas colocam para segurar a lona para fazer sombra, e sofri uma lesão. Isso é sério, se eu tivesse vindo rápido tinha falecido na hora. É um perigo isso, muita irresponsabilidade desse pessoal, rua já aberta, trânsito de moto e carro, absurdo isso. Era uma corda de nylon, fina, pegou no meu pescoço e subiu pro meu olho", relatou.

Por Patosonline.com

Com informações do internauta