A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) reagiu a ataques neste sábado, 29, que segundo ela, teriam sido feitos por apoiadores de Lula (PT), candidato à Presidência. A parlamentar estava saindo de um restaurante no Jardim Paulista, quando, segundo ela, foi cercada por diversos petistas que a empurraram.
Em seguida, a legisladora sacou uma arma e correu para render um dos agressores. As cenas que circulam nas redes sociais, contudo, mostram apenas a deputada erguendo a arma.
“Um homem negro me empurrou no chão, mas eram várias pessoas”, disse Carla em um vídeo nas redes sociais. “Estava saindo do restaurante e vários homens e uma mulher se aproximaram de mim. Eles me empurraram no chão, me machucaram e me xingaram de prostituta. Um deles se evadiu, saquei a arma e saí atrás dele armada e ele pediu desculpas, mas começou a me xingar novamente e tiraram ele de perto de mim.”
Depois de algumas versões terem sido divulgadas totalmente distorcidas, afirmando que a agressão tinha sido por parte da deputada e não de petistas, Zambelli (PL-SP) postou em sua rede social a prova da agressão que sofreu.
VEJA ABAIXO O VÍDEO POSTADO PELA DEPUTADA:
Patosonline.com
Com informações da Revista Oeste