Política Politica
Flávio Bolsonaro, filho do atual Presidente, se pronuncia após mais de 20 horas sobre resultado das eleições
31/10/2022 16h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jair Messias Bolsonaro perdeu as eleições do 2.º turno para Luiz Inácio Lula da Silva. Lula recebeu 50,9% dos votos contra 49,1% dos votos do atual Presidente Bolsonaro.
(foto: Divulgação / PSL)

O senador e filho do atual Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro, falou através da sua conta oficial no Twitter sobre o resultado das eleições do 2.º turno, realizadas neste domingo, dia 30 de outubro.

Flávio foi o coordenador da campanha de Bolsonaro à reeleição e o primeiro membro da família a comentar os resultados das eleições deste domingo (30).

Flávio agradeceu aos eleitores que votaram em seu pai, Bolsonaro, e disse que a votação foi a maior que o atual Presidente teve em sua vida. 

Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!

— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022

Após mais de 20 horas desde os resultados das eleições, o Presidente Bolsonaro ainda não se pronunciou. Bolsonaro chegou ao Palácio do Planalto, porém não falou com a imprensa

Jair Messias Bolsonaro perdeu as eleições do 2.º turno para Luiz Inácio Lula da Silva. Lula recebeu 50,9% dos votos contra 49,1% dos votos do atual Presidente Bolsonaro.