Policial Brasil, Policial
Em coletiva de imprensa, PRF confirma 267 pontos de interdição em estradas brasileiras; mais de 300 pontos já foram desbloqueados
01/11/2022 12h11
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) convocou uma coletiva, na manhã desta terça-feira (1º/11) para explicar as ações coordenadas a fim de garantir a livre circulação das rodovias no Brasil. Segundo integrantes da corporação, há 267 pontos de interdição ativos nas estradas.

De acordo com a PRF, mais de 306 pontos foram desbloqueados. Santa Catarina, Pará e Mato Grosso são os estados com maior número de interdições.

A coletiva de imprensa, marcada para as 11h, demorou quase 45 minutos para começar. Por volta das 11h35, a imprensa presente no local foi informada que o ministro da Justiça e Segurança Publica, Anderson Torres, e o diretor-geral da corporação, Silvinei Vasques, não participariam do encontro, pois estavam reunidos.

Fonte: Metrópoles