As manifestações nas rodovias federais e estaduais de grupos aliados ao presidente Jair Bolsonaro, podem gerar nos próximos dias, desabastecimento de gás de cozinha na Paraíba, segundo informou o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Marcos Antônio Bezerra,
O sindicalista afirmou que apesar das paralisações dos caminhoneiros, a Paraíba ainda mantém estoque do produto, mas pode haver desabastecimento se as manifestações continuarem ocorrendo em vários estados do Brasil.
“Se de hoje até amanhã não chegar o produto, na próxima quinta pode ocorrer um desabastecimento sim. Aí sim, aí a gente já vai notar a diferença, já vamos ter problema. Mas até agora estamos monitorando e aguardando o resultado de quinta-feira”, disse o presidente.
Ele adicionou em sua posição que a Paraíba não registra bloqueios, mas o abastecimento do estado depende das remessas que chegam ao estado de Pernambuco, que tem registrado paralisações no fluxo de veículos, iniciadas na segunda-feira, 31 de outubro, um dia após o resultado das eleições presidenciais.
Por Genival Junior - Patosonline.com