Já virou rotina! A redação do Patosonline.com tem recebido diariamente o contato de vários moradores de cidades localizadas na região metropolitana de Patos aflitos com a falta de água em suas residências.
Nesta terça-feira, 01 de novembro, a moradora do Conjunto Habitacional, Maria Benedetti na cidade de Passagem enviou um vídeo revoltada com a situação. Segundo ela, o papel da conta de água chegou, sendo que há 21 dias eles não recebem o líquido em suas casas.
Já nesta quarta-feira, 02 de novembro,foi a fez da cidadã, Edna, também de Passagem reclamar ao Patosonline.com o mesmo motivo. “Tem mais de 28 dias sem água. Todos os dias eu ligo, mas eles não resolvem nada e tem dia que eu ligo 3 vezes”, disse ela.
Também nesta quarta (02), a senhora Rosy Silva, da Rua Projeta em Malta, também procurou nossa redação. Ela afirmou que há quatro semanas, os moradores precisam comprar água. “A Gente tá comprando água e o papel tá vindo pra gente pagar”, desabafou ela.
Ouça:
Após as denúncias, o Patosonline.com procurou o assessor de comunicação da Cagepa, regional das espinharas, jornalista Juracy Barbalho, que nos forneceu a seguinte explicação:
MALTA:
PASSAGEM:
Patosonline.com