A presença de animais na pista de rolamento da BR-361, voltou a se repetir. Desta vez, o fato foi registrado no início da tarde deste domingo (20), no trecho que compreende nas proximidades da Fazenda Tamanduá, entre as cidades de Santa Terezinha e Patos.
Uma equipe do Patosoline.com, que fazia o trajeto Santa Terezinha/Patos, flagrou o momento de perigo. Um veículo e uma motocicleta seguiam sentido Santa Terezinha/Patos, enquanto outro carro fazia o sentido contrário.
De repente, eles se depararam com um cavalo de cor branca, praticamente no meio da pista. O carro que seguia para Patos teve que desviar, chegando a ocupar parte da pista contrária. Já o outro veículo que vinha teve que frear para evitar o que poderia ser uma colisão frontal.
Toda a cena foi registrada em vídeo por nossa equipe, que seguia logo atrás.
Após presenciar tal cena, nossa equipe enviou uma mensagem via WahtsApp para a PRF informando o referido caso.
Veja abaixo o vídeo registrado por nossa equipe:
Por Patosonline.com