A secretária de Controle Interno da Prefeitura de Patos, Pollyana Guedes, falou para a reportagem da Rádio Espinharas sobre a questão de algumas emendas impositivas do poder legislativo de Patos, que ainda não foram cumpridas neste ano de 2022.
Pollyana explicou que o município aguarda uma decisão do Ministério Público do Estado da Paraíba que mandou suspender o pagamento das emendas, para procedimento de análise.
Portanto, a secretária afirma que o município está aguardando uma confirmação do MP, para que seja feita a regularização do pagamento das emendas impositivas dos vereadores para 2022.
“Estamos aguardando isso. Contudo, o prazo é até trinta e um de dezembro. Caso não seja alcançado para o pagamento, poderá ser empenhado”, explicou.
Em se tratando das emendas impositivas para 2023, a secretária Pollyana Guedes disse que o município está buscando junto ao Ministério Público, chegar a um consenso sobre a questão das emendas impositivas, no sentido de estabelecer critérios para a destinação dessas emendas.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas