O Campinense anunciou nesta segunda-feira a contratação de um reforço de peso para o seu esquema defensivo. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Collaço, de 32 anos, que desembarca na Toca da Raposa para compor o sistema defensivo do técnico Flávio Araújo. O lateral disputou as duas últimas edições da Série B do Brasileirão pelo Vila Nova-GO.
Bruno Collaço iniciou a sua carreira no futebol profissional em 2009, quando saiu das categorias de base para a equipe principal do Grêmio. Do Tricolor Gaúcho foi emprestado para a Ponte Preta, em 2010, onde disputou a Série B do Brasileirão pela Macaca. Em seu retorno ao Imortal, em 2011, disputou 31 partidas naquela temporada, sendo seis pela Copa Libertadores, 12 pelo Campeonato Brasileiro e 13 pelo Campeonato Gaúcho.
Em seu currículo Bruno Collaço ainda jogou por outros grandes times do Brasil, como Náutico, Chapecoense, Paysandu, Goiás e Joinville. Por esses dois últimos, inclusive, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012 e 2014, respectivamente. No exterior, atuou pelo Sochaux, da França, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Francês.
Bruno Collaço disputou as duas últimas edições da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova-GO e chega à Raposa para disputar a posição com Weslley, outro reforço anunciado para a posição. A expectativa é que o atleta desembarque na Toca da Raposa no decorrer desta semana e já se integre ao grupo que realiza os trabalhos de pré-temporada sob a batuta de Flávio Araújo no Alto da Bela Vista.
Fonte: ge PB