Na noite desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, o vereador patoense Rafael da Civil entrou em contato com nossa redação para tornar público um caso envolvendo um idoso que morreu na cidade de Maceió-AL e está aguardando a identificação da família para liberação no IML. Ele teria um filho aqui na cidade de Patos
Rafael recebeu a informação de uma colega policial do estado de Alagoas e segundo foi comunicado, o nome do senhor é Antonio José Miguel, de 76 anos, que faleceu de infarto.
No documento de identificação consta que o idoso é natural da cidade de Jatauba, no estado de Pernambuco, e casou-se com uma mulher da cidade de Sumé, no cariri paraibano.
Atualmente, o mesmo tinha outra esposa, e morava na cidade de União dos Palmares-AL. Porém, ele não era casado no papel com essa outra esposa e não é possível a mesma fazer a liberação do corpo para sepultamento.
Ainda segundo as informações, o idoso relatava que tinha um filho residente na cidade de Patos, no entanto, não se sabe o nome nem o paradeiro do mesmo.
Caso você que esteja vendo esta reportagem seja o filho do senhor Antonio José Miguel, ou conheça, entre em contato pelo telefone (81) 98126-6434.
Por Patosonline.com