Militantes do Movimento de Luta nos Bairros (MLB) realizaram um protesto neste sábado (17) em um supermercado da capital da Paraíba, João Pessoa. O ato acabou em grande tumulto e prisões sendo efetuadas pela Polícia Militar
Durante a ação, a Polícia Militar prendeu os membros Yuri Ezequiel, Emanuel Fernandes e Ricardo Dantas. O grupo estava concentrado no supermercado BeMais, no bairro dos Bancários, como parte de uma mobilização nacional para denunciar o aumento da fome no país.
O ato está ocorrendo simultaneamente em 17 estados e tem como principal reivindicação a doação de cestas básicas para as famílias que fazem parte do movimento.
Populares que estavam no supermercado gravaram a confusão e o tumulto. Em um dos vídeos recebidos pelo Patosonline.com, é possível perceber toda a ação de prisão de um dos líderes do movimento por policiais militares.
Veja:
Por Patosonline.com