Uma criança de apenas 6 anos de idade sofreu golpes de faca e de tesoura na noite deste domingo (18) no bairro Estação Velha, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, uma vizinha da vítima é a principal suspeita de ter praticado o crime contra a menor.
Conforme as informações passadas à polícia, a investigada, que tem 42 anos, teria problemas de relacionamento com a mãe da criança e teria aproveitado que familiares não estariam próximos à vítima, para chamá-la para ir à sua casa. Lá, ela teria efetuado os golpes dos objetos cortantes contra a menina.
De acordo com a polícia, moradores da localidade perceberam a ação delituosa e conseguiram intervir na situação. A população tentou linchar a suspeita, mas os policiais chegaram a tempo de socorrê-la.
A menina teve ferimentos na face e na região do tórax. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a menor deu entrada por volta das 23h deste domingo (18) e realizou procedimento de sutura. Ela recebeu alta de 01h da madrugada desta segunda-feira (19) e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
A suspeita foi presa e conduzida para a Central de Polícia de Campina Grande. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficou na carceragem da Central aguardando a realização da audiência de custódia.
Fonte: Portal Diário