Locais Locais
Internauta reclama de praça que está sendo ocupada por apenas um taxista e que espaço poderia ser destinado para estacionamentos; Superintendente diz que mudança não é necessária
21/12/2022 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Internauta

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por um internauta denunciando que uma praça de táxi da Avenida Sólon de Lucena, em frente a Catedral, aqui em Patos, poderia ter seu espaço reduzido devido ao número de taxistas que ficam no local.

Em relato, o denunciante diz que durante o dia fica um taxista na praça que dispõe de uma grande área e questiona a STTRANS para que no espaço possa ser feito o estacionamento para moto, tendo em vista a distância dos estacionamentos de motocicletas do centro.

“Praça de Táxi, com um táxi o dia todinho. Olha a brecha, desse tamanho aqui dava para colocar um estacionamento de moto”, disse o denunciante.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Patos Online (@patosonline)

O que diz a Sttrans

Nossa equipe entrou em contato com o superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, que segundo ele, a praça em questão é uma das mais antigas da cidade e nela trabalham sete taxistas que estão devidamente cadastrados e regularizados junto ao órgão de trânsitos.

Elucinaldo deixou claro que não irá ser diminuído nem excluir a referida praça de táxi, pois segundo ele, é uma das mais antigas de Patos e que existem pais de família que sustentam seus filhos naquele local.

O superintendente da STTRANS ainda convida o denunciante a levar as reclamações até o órgão para poderem ser colhidas pelo setor de protocolos da STTRANS.

Elucinado Laurindo – Áudio: Patosonline.com

Por Patosonline.com