Locais Locais
Morador da Rua Aluízio de Queiroz, em Patos, diz que solicitou conserto de galeria há 1 mês, mas ninguém foi até o local ainda; setor competente diz que demanda será agilizada
22/12/2022 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações do internauta
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta Tiago, residente na Rua Aluízio de Queiroz, no bairro Belo Horizonte, ao lado do colégio FERA, aqui em Patos, fazendo uma denúncia acerca de uma galeria estourada há mais de um mês na referida localidade.

Segundo relatou Tiago, nessa quarta-feira (21) fez 30 dias que o mesmo se dirigiu até a Secretaria de Infraestrutura para solicitar o conserto da galeria, que fica na calçada de seu comércio, um lava jato. No entanto, até o momento ninguém apareceu.

Tiago disse que o problema acaba interferindo no seu comércio e outros vizinhos, e o impedindo de trabalhar, tendo em vista que há um buraco levando risco aos transeuntes.

"O prejudicado está sendo eu, sem falar no perigo de cair alguém aí, esse buraco foi depois que uma senhora parou a moto aí, graças a Deus ela não caiu. Lavo carros aqui e tem uma lanchonete ao lado, por isso peço encarecidamente pra publicar, quem sabe eles vão vir aqui, estou com dificuldade pra trabalhar devido a fedentina e o risco da calçada afundar do outro lado, pois é na entrada do meu comércio", relatou.

Nossa equipe entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que o protocolo de serviço foi checado e o setor de galerias garantiu agilizar a demanda, para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

Por Patosonline.com

Com informações do internauta