Faltando menos de 24 horas para a bola rolar, conforme havia anunciado, no amistoso com o Santa Cruz, o Campinense anunciou, por meio de nota oficial, que a partida está cancelada.
Isto porque no início da semana, o Ministério Público recomendou que não fossem realizadas partidas amistosas em locais sem os laudos de segurança necessários, o que inviabilizaria a utilização do estádio Amigão para a partida.
Entretanto, na quarta-feira (21), a decisão do promotor Sócrates Agra, do MP-PROCON de Campina Grande, passou a autorizar o jogo na principal praça esportiva de Campina Grande, alegando que os laudos atuais permitiam partidas no local, mas com restrições de público.
Por sua vez, a indefinição sobre a realização ou não do duelo fez com que o Santa Cruz não tivesse como preparar uma logística adequada para atuar em Campina Grande, o que fez com que a Raposa precisasse desmarcar o reencontro com seu ex-técnico Ranielle Ribeiro.
Ainda na nota oficial, o Campinense afirmou que buscará outro adversário para enfrentar nesta sexta-feira (23), no Amigão, às 16h.
Os dois clubes ainda tem outro amistoso marcado para o dia 28 deste mês, desta vez no estádio Arruda, em Recife.
Fonte: Voz da Torcida