Locais Locais
Pai de aluna da ECIT Dr. Dionísio da Costa, em Patos, diz que muro da escola está aberto há mais de 3 meses e cobra providências: "é um descaso com a segurança dos alunos"
28/12/2022 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações do internauta
Foto: Divulgação

Na manhã de ontem, segunda-feira (26), nossa equipe foi procurada por um internauta, que preferiu não se identificar, fazendo uma denúncia acerca das condições do muro da Escola Cidadão Integral Técnica Dr. Dionísio da Costa, o popular Premen, localizada no bairro do Salgadinho, aqui em Patos.

Segundo o internauta, o muro está aberto há mais de 3 (três) meses e apenas alguns galhos de árvores fazem o isolamento do local. Ele se disse preocupado, já que sua filha irá estudar na referida escola no ano letivo de 2023.

O internauta conta que já levou o caso a público em uma emissora de rádio da cidade, mas tanto a diretora quanto a Gerência Regional de Educação não tomaram as providências a respeito.

"Moro no bairro do Salgadinho e minha filha vai estudar na ECIT Dr. Dionísio da Costa, famoso Premen. Lá o muro está aberto há mais de 3 meses, a diretora e a Gerente de Educação daqui de Patos não fazem nada a respeito. Já falei com a Rádio Arapuan no ar, mas até agora nada de ser feito. Isso é um descaso com a segurança dos alunos que vão estudar no ano que vem", disse o internauta.

Nossa equipe entrou em contato com a gerente da 6ª Gerência Regional de Ensino, com sede em Patos, Genilúcia Medeiros, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas sobre o assunto.

Foto: Reprodução/Internauta

Patosonline.com

Com informações do internauta